Por que investir no Instagram do Restaurante
O Instagram é o mais novo aliado dos restaurantes e pode triplicar as vendas. Você vai aprender formas de produzir para o Instagram do seu restaurante.
Tudo o que o seu restaurante precisa para dar lucro de verdade!
O Instagram é o mais novo aliado dos restaurantes e pode triplicar as vendas. Você vai aprender formas de produzir para o Instagram do seu restaurante.
Só em 2020, durante a pandemia, o Ifood registrou 40 mil restaurantes a mais na sua base de fornecedores.
Após 2 anos afastado, o empresário Robinson Shiba (China in Box e Gendai) sai do coma e reaparece nas redes sociais. O empresário também é conhecido por sua participação no Shark Tank Brasil.
Como usar poderosas ferramentas do Storytell para contar histórias que encantam e vendem no seu restaurante.
O número de usuários nas plataformas de delivery deu um salto absurdo de 155% em comparação aos usuários entre março e abril do ano passado. (2020)
É de conhecimento de todos que uma boa equipe permite não só que o restaurante tenha um bom desempenho, mas também que tenha um bom atendimento e bons lucros. Uma boa equipe permite que o dono não enlouqueça e que as lideranças intermediárias não surtem.
Jonatas Mascarenhas é professor e consultor de gastronomia com mais de 26 anos de Experiência. Já ajudou centenas de restaurantes em mais de 5 países.
Desenvolvido por: Agência Merx